Dedico essa criação a ti... ANJO DA MINHA VIDA... para que aqui eu possa falar contigo quando não te vejo, desabafar e expressar meus medos e as coisas que desejo... Poesias, brincadeiras, confusões, “coisas que só a gente entende”, lembra? Ser eu mesmo como nunca fui...
Vou começar falando de mim mesmo, ser humano complicado, chorão, sonhador, extremamente romântico, de aparência forte mas tão frágil pro sentimento como as pessoas não podem imaginar... Já fui machucado, demais, tanto por amigos quanto por amores... Sim AMORES, porque percorremos nossas estradas em busca de uma alma, que dizem, nos foi roubada no nascimento, um pedaço nosso que se perdeu no mundo, e que mesmo longe, talvez pela distância, talvez pelo tempo, nos espera em algum lugar... E quando o encontro acontece desperta um mundo mágico, de sonhos, de ilusões, de aventuras tão gostosas como nunca sonharíamos...
Eu já estava cansado de tanto caminhar, de tanto chorar, cansado da vida e de suas desilusões.. Amor? Pura utopia... Alma gêmea? Sonhos de um poeta... Mas dae nos encontramos, de uma forma totalmente inesperada... O que era pra ser “uma noite apenas”, se transformou em algo muito maior... Como diz a poesia “você chegou quando a dor mais doía.. e me encontrou quando eu mais me perdia..” As brumas se dissiparam e um novo mundo surgiu... O que não tinha mais cor se tornou um arco-íris, o que não tinha mais vida se tornou imortal e eu descobri que ainda vale a pena amar, sorrir e chorar por alguém...
Sabe, às vezes sou covarde, meus medos me fazem assim, inconseqüente, inseguro, cheio de confusões.. No dia que tudo quase acabou minha dor foi imensa, e quando tu disse que não queria me perder a alegria foi maior ainda.. EU TE AMO!!! Como jamais pensei amar alguém... Embora nossa diferença de idade seja tão grande, tu não tem idéia do que já cresci contigo, lembra que não existe tempo para amadurecer, isso simplesmente acontece, e muda nossa maneira de ver a vida. Tu te tornou a razão pela qual estou lutando e tentando construir sonhos. Dizem que eles estão nas nuvens, então vou construir o nosso alicerce, para que possamos subir e alcançá-los juntos... Espero que não demore o momento de te ver de novo, pra sentir teu corpo, teu cheiro, ganhar teu carinho e te mostrar o quanto tu me faz feliz...
E como diz a nossa música:
“Eu gosto de você...
E gosto de ficar com você...
Meu riso é tão feliz contigo...
E o meu melhor amigo é o meu amor...”

NEOQEAV Mateus Luz... ou melhor...
Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você...


24-05-2010 20:45 hs Meu quarto....

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=494316056579940901&rl=t

Seguidores