SAUDADE...


Astral baixo hoje... Acho q por saudade.. Falta de um abraço da pessoa amada, de um carinho.. De um afago.. Sei lá... As vezes, por amar tão incondicionalmente, eu penso que é injusto não ser amado por igual.. Eu penso em como sinto falta e me pergunto... Será que tu também sente minha ausência? Será que tem vontade de estar comigo tanto quanto eu tenho de ficar a teu lado? O vazio de um abraço, de um carinho, de um aconchego.. E isso dói tanto..

“Solidão é estar rodeado de mil pessoas e sentir falta somente de uma..”

Exatamente o que se passa no meu peito agora.. Um aperto, um sufoco, não sei se é angustia ou ansiedade.. A angustia de saber q tu ta tão perto e não teve vontade de me ver.. Ou a ansiedade da incerteza se ficaremos juntos amanhã... Sinceramente não sei meu amor... Dae.. Lendo uma poesia de Shakespeare eu me ponho a pensar, em muitas coisas.. Ele diz assim:
”Um dia você descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame... Não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Então eu penso em tantas provas de carinho q já tive, tantas provas de que tu realmente gosta de mim... E meu consolo eh chorar.. Chorar pra expulsar esse sentimento tão ruim... A saudade? Não!!! Saudade é imprescindível.. É aquilo que faz nascer na gente tanta coisa bonita.. E que faz mais gostoso um reencontro.. O que falo é da tristeza dessa solidão.. Que machuca tanto.. Que dói demais.. Que faz meus dias serem tão extensos..

Ô pessoa que eu mais amo.. =/ Lembra que esse bobo aqui te adora demais, que precisa do teu olhar, do teu toque, da tua presença... O Poeta também disse “que falar alivia dores emocionais...” Pois estou falando, ou pelo menos tentando desabafar um pouquinho.. Saiba que o que eu digo aqui, nada é pra te obrigar a fazer alguma coisa.. É apenas a voz de alguém que as vezes se sente perdido.. Sem rumo certo.. Sem orientação...

Vou finalizar esse meu desafogo.. Essa minha desopressão com o final do texto que citei:

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto,
plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores,
e você aprende que realmente pode suportar...
que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras
e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar,
se não fosse o medo de tentar.”

Prometo plantar meu jardim e decorar minha alma, prometo tentar suportar e fazer valer a pena continuar vivendo.. Porque é verdade, quando se vê que tudo está perdido é que se descobre que pode suportar muito mais do que se pensava!!! Te amo demais e to te esperando.. Espero que teu coração sinta o mesmo que o meu e que não tarde o momento de ter junto a mim.. NEOQEAV anjo lindo... MTO, MTO, MTO!!!

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=494316056579940901&rl=t

Seguidores